in

Resumo Brega e Chique (Viva) 22/02: Herbert choca Montenegro com seu plano

Canal Viva

Em Brega e Chique, no Viva, no capítulo deste sábado, 22 de fevereiro, Montenegro fica chocado com o plano de Herbert.

Publicidade

Ainda no capítulo, Montenegro descobre plano de Herbert, ficando chocado. Para conseguir fugir das autoridades, Herbert revela que está planejando seu próprio suicídio, assim todos vão esquecê-lo, deixando-o livre.

Montenegro acha um absurdo, mas Herbert diz que essa é a única maneira dele conseguir escapar da polícia. Em seguida, o empresário continua contando seu plano, afirmando que a ideia é fugir para a Suíça.

Publicidade

Herbert planeja fazer uma cirurgia facial, mudando sua aparência

Chegando lá, Herbert pretende fazer uma transformação total em seu visual, além de realizar uma cirurgia para mudar sua aparência. Embora esteja preocupado com a ideia de Herbert, acreditando que não irá dar certo, Montenegro promete manter segredo.

Publicidade

Por ele, ninguém jamais ficará sabendo que ele fez para se livrar da prisão. Enquanto isso, Rafaela, mesmo tentando lidar com a notícia que está pobre, se mantém forte para fazer o comunicado aos outros membros da família.

Publicidade

Teddy acredita que Herbert tirará todos da falência

Ao ficarem sabendo da real situação financeira da família, Teddy tem certeza que o pai conseguirá dar a volta por cima, não acontecendo nada com ele. Sem tempo a perder, Herbert começa a colocar seu plano em prática.

O empresário começa a preparar todos os detalhes do seu suicídio, não querendo que nada saia do controle. Brega e Chique, no canal Viva, está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 14h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.