in

Larissa Manoela vira alvo de escandaloso e milionário processo, mostrando verdadeira face

Larissa Manoela/Instagram

Larissa Manoela, a mais nova atriz contratada pela Globo, também faz apresentações musicais enquanto cantora. Por conta deste ramo secundário, acabou virando alvo de um processo milionário juntamente com os seus pais, os empresários artísticos. O autor foi identificado como sendo Davi Dantas, um produtor de eventos que se diz lesado pela artista e pleiteia uma reparação na ordem de R$ 1,7 milhão.

Publicidade

Larissa Manoela e seus pais são alvo de processo

O imbróglio teve início após a contratação de um show de Larissa Manoela para o evento Halloween no Jockey Clube São Paulo, que seria realizado no dia 28 de outubro de 2018. Após assinar contrato com a produtora da artista, houve um segundo contato dizendo que a apresentação precisaria ser cancelada, sem que fosse apresentado em contrapartida um motivo justo, o que o autor entende ser um descumprimento contratual.

Davi Dantas concedeu uma entrevista para a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, dando maiores detalhes sobre o episódio. Chegou a dizer que os pais da cantora sugeriram que a apresentação fosse remarcada para somente um ano depois, alegando ser um show totalmente novo, pois ela havia atualizado seu repertório musical.

Publicidade

Assessoria de imprensa se defende

Em contrapartida, os assessores de Larissa Manoela desconstroem todas as alegações feitas pelo autor. Dizem que o show foi cancelado em virtude dele, enquanto responsável pela organização, por não ter conseguido em tempo hábil as autorizações necessárias e legais para que o evento pudesse ser realizado.

Publicidade

Ainda em tom de indignação, a nota pública afirma que Davi Dantas quer envolver o nome de Larissa Manoela em um “escândalo”, como ele próprio havia definido o caso, sendo que o motivador do problema tenha sido ele próprio. “A artista não recebeu nenhuma citação oficial desse processo, afinal está fora do país, rodando um longa-metragem em Nova Iorque, não tendo, assim, como saber, efetivamente do que se trata o pleito deste senhor que quer chamar este problema por ele causado, de escândalo”, disse um dos trechos da nota.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com