in

Resumo O Clone (Viva) 22/02: Yvete surpreende Lucas ao aparecer usando colar de Jade

Canal Viva

No capítulo da novela O Clone, neste sábado, 22 de fevereiro, no canal Viva, Lucas flagra Yvete usando colocar de Jade.

Publicidade

Ainda no capítulo, assim que vê Said chegando em casa, Jade desliga o telefone. Esperto, o comerciante aperta o botão da rediscagem, descobrindo que sua mulher ligou para empresa do pai de Lucas.

Samira teme que alguém descubra que ela já é mocinha. Jura fica morrendo de raiva de Latiffa, que não abre a porta para Basílio entrar. A muçulmana ainda briga com o marido. Yvete consegue provocar Leônidas, arrancando um beijo apaixonado dele.

Publicidade

Mocinha resolve procurar Léo através dos jornais, em O Clone

Cinira fica transtornada com a cena, indo embora. Deusa e Mocinha conseguem alugar uma casa. Para conseguir encontrar Léo, Mocinha resolve publicar uma foto nos jornais. Fingindo de santa, Alicinha questiona o motivo de Albieri não gostar dela.

Publicidade

Constrangido com a pergunta, Albieri diz que ela está enganada. Ali desembarca no Brasil. A foto de Yvete e Leônidas é capa de todos os jornais. Mel não gosta de ver seus amigos tirando sarro de Xande. Nazira descobre que Mohamed e Edvaldo são vizinhos.

Publicidade

Yvete vai ao encontro de Lucas, que fica surpreso ao vê-la

A muçulmana fica animada com a possibilidade de conseguir conquistar o coração de Edvaldo. Yvete marca de encontrar Lucas, que fica surpreso ao olhar para o pescoço dela. A loira está usando o colar que pertence a Jade.

Na tela do canal Viva, O Clone está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 23h, depois do episódio de A Grande Família.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.