in

Resumo Éramos Seis (22/02): Tião morre nos braços de Alfredo

Globo

Na novela Éramos Seis, no capítulo deste sábado, 22 de fevereiro, na Globo, AlfredoTião morrer em seus braços.

Publicidade

Ainda no capítulo, Alfredo e Lúcio correm para socorrer Tião, levando-o mais rápido que podem para o acampamento. Alfredo promete para o amigo que o levará para um hospital. Shirley vai atrás de Lola, tentando provocá-la.

A ex-mulher de Afonso não cansa de encher a cabeça de Lola com mentiras. Vendo o sofrimento de Alfredo, Inês tenta tranquilizar o ex-cunhado, garantindo que os médicos irão cuidar do amigo dele, não precisando se preocupar tanto.

Publicidade

Almeida lamenta não estar com Clotilde, em Éramos Seis

Pensando em Lola, Afonso sofre por não poder estar perto dela. Almeida confessa a Gusmões que ficou mexido com o reencontro, alegando que Clotilde está mais bonita do que ele poderia imaginar, mas infelizmente ele é um homem comprometido.

Publicidade

Enquanto isso, Natália desabafa com Karine sobre seu casamento. Julinho é pressionado por Soraia, que exige saber se ele já tomou alguma providência em relação à Lili, escrevendo a carta para terminar tudo com ela.

Publicidade

Julinho diz que já enviou a carta terminando tudo. Não conseguindo ficar longe de seus filhos, Lola e Genu resolvem viajar para Itapetininga, assim poderão ficar mais próximas deles. A saudade das duas é imensa.

Inês conforta Alfredo

No acampamento, todos os médicos estão concentrados em Tião, tentando fazê-lo resistir aos ferimentos, no entanto, eles não conseguem fazer mais nada para ajudar o rapaz, que morre nos braços de Alfredo.

Não suportando a dor de perder o amigo, Alfredo é amparado por Inês, que tenta confortar o coração do rapaz.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.