in

Resumo Salve-se Quem Puder (22/02): Luna é expulsa de casa por Zezinho e Ermelinda

Globo

Na tela da Globo, neste sábado (22), em Salve-se Quem Puder, Zezinho e Ermelinda mandam Luna embora de casa.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Kyra/Cleyde e Alexia/Josimara quase são vistas por Renzo e Dominique, mas conseguem se esconder a tempo. Luna/Fiona implora pela compaixão de Zezinho e Ermelinda, pedindo que eles lhe deixe continuar morando na casa.

Iniciando as gravações da novela, Petra chama a produtora para reclamar. Depois de terem mandado Luna/Fiona embora, Zezinho e Ermelinda se arrependem. Acompanhados de Alexia/Josimara e Kyra/Cleyde, eles saem para procurar a jovem.

Publicidade

Luna volta para casa

Depois de muito procurar, eles conseguem encontrar Luna/Fiona, que resolve voltar para casa com eles. De volta ao lar, Luna/Fiona divide com suas amigas o que faz em seu trabalho. Kyra/Cleyde e Alexia/Josimara também contam as boas novas para Luna.

Publicidade

Alexia revela que conseguiu dar um jeito de pegar uma cópia do documento de identidade de Renzo, assim Zezinho poderá entregar para a Polícia Federal. A atriz tem certeza que elas não precisarão mais usar o disfarce quando eles estiverem com essa informação nas mãos.

Publicidade

Zezinho confessa amar Alexia

Mais tarde, Zezinho chama Alexia/Josimara para ter uma conversa sobre os dois. Não conseguindo mais esconder o que sente pela atriz, Zezinho decide ir direto ao ponto, revelando que está apaixonado por Alexia.

O caipira assume que desde o primeiro momento, quando olhou para ela, tinha certeza que era ela que ele queria. Na Globo, Salve-se Quem Puder, atual novela das sete, vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.