in

Resumo Amor de Mãe (22/02): Álvaro encomenda morte de Raul, mas toma tiro no lugar dele

Globo

No capítulo de Amor de Mãe, na Globo, neste sábado (22), após encomendar morte de Raul, Álvaro toma tiro no lugar dele.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, para concluir o serviço solicitado por Álvaro, Penha contrata um dos melhores atiradores de elite que existe. Lurdes resolve desfazer o mural com as informações de Domênico, mas Camila fica preocupada com ela.

Carol apoia a decisão de Natália, que resolve colocar um ponto final na relação com Durval. Tendo uma nova ideia para encontrar o paradeiro de seu herdeiro, Lurdes resolve ir ao hospital. Sofrendo por não encontrar as pistas que sonhou, Lurdes é amparada por Betina.

Publicidade

Raul ganha apoio de Vitória, Davi e Sandro

Depois de terem se separado, Matias e Miranda decidem recomeçar. Os dois começam a namorar. Ao retornar para seu trailer, Durval não consegue lidar com a bagunça de Matias, ficando incomodado com a sujeirada que o médico faz.

Publicidade

Álvaro vai à cerimônia de posse de Raul na PWA. Desesperada, Thelma vai atrás de Durval para conversar com ele sobre seu filho. Sandro, Vitória e Davi dão apoio para Raul. Momentos depois, Davi nota algo estranho.

Publicidade

O ativista vê a moto de um atirador de elite, desconfiando que alguém esteja armando uma emboscada para Raul. Mesmo desconfiado, Davi fica observando a movimentação. Começa o discurso de Raul.

Álvaro livra Raul da morte

De repente, o atirador fica frente a frente com Raul, confrontando o empresário. Álvaro sai em defesa de Raul, mas acaba tomando um tiro no lugar dele. Amor de Mãe vai ao ar de segunda a sábado, após o Jornal Nacional, por volta das 21h20.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.