in

Avenida Brasil: Carminha questiona Nilo, que revela de onde Nina tirou tanto dinheiro

Globo

Em Avenida Brasil, nos próximos capítulos, Nilo (José de Abreu) revelará para Carminha (Adriana Esteves) que Nina (Débora Falabella) ficou com o dinheiro do sequestro.

Publicidade

Morando no apartamento que Nina alugou para ele, Nilo resolverá chamar alguns amigos para comemorar, porém, o som alto e a falta de pagamento do local, acabará fazendo com que ele seja expulso.

Revoltado, o catador de lixo resolverá se vingar de Nina, indo até à casa de Carminha para fazer uma revelação sobre a cozinheira. Carminha questionará para saber se ele sabe de onde Nina tirou tanto dinheiro, conseguindo comprar a fidelidade de Max (Marcello Novaes).

Publicidade

Nilo tira sarro de Carminha, que fica chocada com revelação

Debochando da megera, Nilo dirá que Nina ficou com o dinheiro do sequestro. Carminha se martirizará por não ter visto o que estava acontecendo dentro de sua própria casa. A víbora ficará com ódio de si mesma.

Publicidade

Nilo questionará o motivo do espanto de Carminha, pois ela sabe que aquele sequestro foi um verdadeiro fiasco, nunca que poderia dar certo. O catador ainda ofenderá Tufão (Murilo Benício), alegando que ele só não descobriu porque é um tapado.

Publicidade

Carminha pensa no que fazer para se vingar

Em seguida, ele lembrará que ela foi dar o dinheiro na mão de Max, acabou sendo passada para trás. Carminha seguirá pensando no que Nilo disse, imaginando o que ela pode fazer para contornar a situação.

A cena ainda não está com data prevista para ser exibida. Avenida Brasil vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 16h30, logo após a sessão de filmes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.