in

O Rico e Lázaro: Zac se aproxima de Joana, mas Asher alerta sobre o caráter dele

RecordTV

Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, na RecordTV, Asher (Dudu Azevedo) abrirá os olhos de Joana (Milena Toscano) sobre o caráter de Zac (Igor Rickl).

Publicidade

Não acreditando que Zac possa mudar, Asher terá uma discussão com Joana por causa do inimigo. Ao saber que sua amada foi procurada pelo vilão, que estava querendo se desculpar, Asher chamará Joana para uma conversa.

O hebreu afirmará que Zac nunca irá mudar, sendo uma pessoa má, que não só age pelas costas dos outros, como também faz tudo que puder para se dar bem. Asher começará a lembrar as atrocidades que Zac foi capaz de fazer contra eles.

Publicidade

Joana sai em defesa de Zac

Mesmo ciente de tudo que Zac já foi capaz de fazer, Joana dirá que sente pena dele, pois vê o quanto ele sofre com essa situação. Asher, no entanto, não mostrará disposição para perdoar o inimigo, querendo que ele fique longe dos dois.

Publicidade

Joana tentará olhar pelo lado bom, pedindo ao amado que perdoá-lo fará bem aos dois. Percebendo que não está conseguindo convencer o hebreu, Joana pedirá para ele pensar, acreditando que será melhor deixar a raiva de lado, esquecendo tudo que eles viveram.

Publicidade

Asher tem certeza que Zac nunca mudará

Asher será firme com Joana, lembrando que o rapaz é louco por ela, por isso nunca deixará os dois em paz. O hebreu tem certeza que ele fará algo terrível na primeira oportunidade que tiver. A cena não tem data de exibição prevista.

Na tela da RecordTV, O Rico e Lázaro vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 21h30, sempre depois do capítulo inédito de Amor Sem Igual.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.