in

Ouro Verde: acusada de atropelar Bia, Judite acaba indo parar na cadeia

Em Ouro Verde, nos próximos capítulos, na Band, Judite (Sofia Nicholso) será presa como principal suspeita do atropelamento de Bia (Joana de Verona).

Publicidade

Desde que Bia foi vítima de um grave atropelamento, que acabou culminando no nascimento prematuro do bebê, além da retirada de útero da ativista, Lúcio (Vitor D’ Andrade) não tem medido esforços para saber quem cometeu o crime.

Investigando para saber quem foi o possível atropelador de Bia, Lúcio acaba tomando um choque, passando a acreditar que Judite, sua própria irmã, foi a responsável pelo crime, porém, ele nem imagina a verdade por trás da história toda.

Publicidade

Judite foi pega de surpresa com pedido de Vera

Vera (Ana Sofia Martins), patroa de Judite, é a verdadeira culpada pelo atropelamento de Bia. Com medo de ir parar na cadeia, a comerciante implorou para que sua empregada assumisse a culpa em seu lugar.

Publicidade

Chocada com o pedido de sua patroa, Judite não sabe o que fazer, pois não consegue pensar na ideia de Vera, achando tudo surreal. Mesmo com todo seu desespero, Judite acaba tendo uma surpresa ainda maior, que a deixa em pânico.

Publicidade

Judite tem sua casa invadida pela polícia, ficando em choque

Acreditando que Judite seja culpada, Lúcio manda uma equipe dá polícia à casa da irmã. Ao ver os policiais invadindo o local, Judite fica estarrecida, pois nunca pensou que viveria uma situação dessas.

A cena não tem data para ser exibida. Na Band, Ouro Verde, trama escrita por Maria João da Costa, vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 20h25, sempre depois do Jornal da Band.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.