in

Ouro Verde: Gonçalo provoca ira de Jorge, que aponta arma para sua cabeça

Band

Nos próximos capítulos de Ouro Verde, na Band, Jorge (Diogo Morgado) partirá com tudo para cima de Gonçalo (Fernando Pires), que ficará na mira da arma do fazendeiro.

Publicidade

Jorge e Gonçalo nunca foram amigos tão próximos, no entanto, a amizade que era pouca, acabará se tornando ódio puro. Desde que soube que Antônio (Nuno Pardal) estava vivo, Jorge o levou para sua casa, hospedando-o lá.

O fazendeiro nunca pensou que as pessoas começariam a descobrir que o executivo estava vivo, causando um agrande confusão. Conforme ficam sabendo da novidade, todos vão atrás de Antônio para ter uma explicação.

Publicidade

Miguel tenta falar com Antônio
, em Ouro Verde

O primeiro deles é Miguel (Luís Esparteiro), irmão do executivo, que arriscou tudo para tentar conversar com ele, porém, não teve sorte. Gonçalo foi o responsável por dar a notícia para Miguel, mas ele não pensou que fosse acabar se complicando por conta disso.

Publicidade

Sabendo que foi o jornalista quem contou ao irmão de Antônio que ele estava vivo, Jorge, furioso, vai atrás dele para tirar satisfação, querendo descobrir como ele obteve a informação de que o executivo não havia morrido.

Publicidade

Jorge aponta arma para Gonçalo, que confessa tudo

Com uma arma apontada para sua cabeça, Gonçalo conta toda a verdade, revelando que Miguel é o verdadeiro dono do jornal, por isso ele conseguiu ter acesso à informação.

Na sequência, Bernardo (João Correia), filho de Antônio, também ficará sabendo que o pai não morreu. Sem perder tempo, ele irá ao encontro do executivo. A cena ainda não tem data para ir ao ar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.