in

Horóscopo do Dia: previsões do amor para todos os signos nesta sexta (21)

Imagem DepositPhotos ID #169344066 Montagem i7 Network

Confira as previsões do Horóscopo do Dia de todos os signos do zodíaco para o amor, trabalho e saúde no dia de hoje, sexta-feira (21/02). Boa sorte!

Publicidade

Áries: seu lado eficiente e produtivo irão ter destaque no trabalho. Não fique acomodada diante dos problemas financeiros. Um amor novo e criativo pode estar chegando. Sua saúde está em equilíbrio.

Touro: seu(sua) parceiro(a) estará ao seu dispor, porém, invejosos poderão criar transtornos e até mesmo fazer algum escândalo por conta de poucas coisas. Na saúde, tenha foco em uma alimentação com mais equilíbrio e procure respeitar sua hora de ir para a cama.

Publicidade

Gêmeos: a vida nas finanças pode vir a dar uma levantada e irá contar com o auxílio de pessoas que gostam de você. O período pede para ter foco na arrumação do lar: jogue fora papéis que não use mais. Na área do amor, reencontro bem-sucedido e feliz.

Publicidade

Câncer: no dia de hoje, procure não decidir nada pelos outros. Existem possibilidades de achar um amor de verdade. Seu lado sensual estará em alta, procure investir mais em sua aparência e beleza. Saúde com alguma instabilidade.

Publicidade

Leão: terá oportunidades e vantagens. Chance de realizar novas amizades. Caso esteja sozinha(o), poderá achar um amor novo. A carga das responsabilidades em casa poderão levar você a decidir coisas extremas. Não desista daquilo que você quer tanto.

Virgem: seu prestígio na profissão estará com tudo e a sorte deverá estar junto de você. O amor está confortável, porém, faça o que for preciso fazer, cumprindo com o que tem que cumprir e sendo fiel àquelas coisas que acredita.

Libra: tenha calma com dinheiro, procure economizar. Na área do amor, poderão ocorrer interferências das pessoas mais conservadoras e velhas, não permita que outros fatores acabem atrapalhando o relacionamento. Caso esteja sozinha(o), a Lua está transitando em Aquário e favorecendo que tenha aproximação de pessoas legais.

Escorpião: mesmo com tudo que está vivendo, passará por períodos de muitas felicidades com seus amigos. Pequenas atividades do dia-a-dia poderão acabar irritando você, sendo assim, procure fazer tudo de forma calma. No amor, tudo está colaborando para sua felicidade. Não cometa exageros com bebidas ou com alimentação.

Sagitário: no emprego, tenha mais organização a fim de cumprir o que prometeu. Poderá resolver pendências financeiras em parceria com quem você ama. Para quem está sozinha(o), existe a expectativa de paixões fortes e envolvimento intenso. Saúde estável.

Capricórnio: é hora de economizar seu dinheiro. Tudo irá terminar bem. No amor, você poderá ficar mais próxima(o) de uma pessoa mais velha. Os astros indicam segurança e estabilidade nos relacionamentos.

Aquário: não jogue de lado o auxílio de sua família. Tristeza sobre o amor e o relacionamento com amigos(as). Tenha prudência com sua vida nas finanças e procure combinar ideias com pessoas do seu trabalho. Na saúde, esteja atenciosa(o) com o sistema nervoso.

Peixes: pode vir a contar com a ajuda da pessoa que ama nas horas difíceis. Caso não possua um amor, as portas estarão abertas para uma relação forte em breve. Tenha cuidado com seu sistema imunológico.

Namastê.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Olinda Farias

Procuro estar sempre ligada em todas as informações, principalmente relacionadas ao mundo esotérico. Além de gostar muito, levo muito a sério tudo que escrevo, seja sobre horóscopo, simpatias, orações e afins. Comigo você sempre estará muito bem informado(a).
.