in

Thiago Salvático, suposto namorado de Gugu Liberato, se pronuncia pela 1ª vez

Thiago Salvático fala pela primeira vez sobre suposto namoro com Gugu Liberato. O chefe de cozinha Thiago Salvático, apontado como namorado há 8 anos de Gugu, decidiu desabafar pela primeira vez desde que o nome dele foi revelado pelo jornalista Léo Dias. Thiago Salvático diz que sente saudades de Gugu e que está tudo difícil. 

Publicidade

Thiago Salvático fala sobre saudade de Gugu em primeiro post após morte do apresentador

Thiago Salvático chegou a apagar todas as redes sociais após ter seu suposto romance com Gugu Liberato revelado. O chefe de cozinha é brasileiro, mas mora na Alemanha. Ele chegou a viajar para São Paulo apenas para ir ao enterro do suposto companheiro, que reuniu milhares de fãs na maior cidade do país. 

Thiago Salvático chama Gugu de ‘Toninho’ em primeira declaração, após revelação de namoro

Thiago chama Gugu pelo apelido de infância, Toninho. Ele ainda confessa que, desde a morte do comunicador, em novembro do ano passado, não tem conseguido deixar de chorar. “É impossível lembrar de você e não chorar. Sei que não queres me ver assim. Mas tá difícil, Toninho”, escreveu Thiago Salvático ao falar sobre o tema. 

Publicidade

Publicidade

Thiago Salvático diz que está sendo difícil seguir sem Gugu e lembra última conversa

O chefe de cozinha lembra ainda como teriam sido os últimos momentos ao lado de Gugu. “Passaram-se três meses da nossa última conversa, do nosso último momento. Está muito difícil seguir em frente”, disse o suposto namorado de Gugu Liberato

Publicidade

Thiago Salvático entrou na briga pela herança de Gugu. Assim como Rose Miriam, ele  quer parte na fortuna do comunicador.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.