in

Resumo A Escrava Isaura (21/02): Isaura é desmascarada e Branca comemora

RecordTV

Em A Escrava Isaura, na RecordTV, nesta sexta (21), Branca ri da desgraça de Isaura, que é desmascarada na frente de todos.

Publicidade

Ainda no capítulo, Isaura escuta promessa de Álvaro, que lhe garante proteção absoluta, pelo menos enquanto ele viver. Momentos depois, Raimundo revela para Álvaro que Isaura é uma escrava. Coronel Sebastião e Leôncio jogam pôquer.

Querendo saber o que Isaura e Álvaro estão conversando, Pedrinho e Miguel se aproximam deles. Não suportando mais mentir, Isaura confessa ser uma escrava. Passando mal, Isaura acaba desmaiando na frente de todos.

Publicidade

Geraldo duvida de Martinho e Raimundo, em A Escrava Isaura

Assistindo o escândalo de camarote, Branca tem certeza que saiu vitoriosa. Geraldo e o chefe de polícia não conseguem acreditar que Isaura seja escrava. Geraldo caminha na direção dos capangas de Leôncio, informando-os sobre a lei.

Publicidade

Para que ela seja cumprida, os dois devem apresentar um documento assinado pelo dono da escrava. Gabriel volta a mexer os pés. Isaura acredita que Álvaro nunca mais irá perdoá-la. Pensando o contrário de sua amada, Álvaro conversa com sua mãe sobre a situação da escrava.

Publicidade

Tomásia investiga o assassinato de seu marido, em A Escrava Isaura

Álvaro garante que jamais irá abandonar Isaura, pois gosta muito dela para cometer uma tolice como essa. Tomásia tenta descobrir quem foi o responsável por atirar em seu marido durante o duelo. A condessa tem certeza de que foi Leôncio. A Escrava Isaura, na RecordTV, vai ao ar depois do Balanço Geral, por volta das 15h15.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.