in

Resumo Caminhos do Coração (21/02): Eugênio é consolado por Guiga

RecordTV

No capítulo de Caminhos do Coração, nesta sexta (21), na RecordTV, Guiga consola Eugênio, que está arrasado.

Publicidade

Ainda no capítulo, envolto por uma bola de energia, Cris grita de dor. Perseguida por Vlado e Fúria, Júlia entra em uma das celas do laboratório. Os dois tentam abrir, mas Júlia diz que não adianta, pois precisa de uma senha para conseguir.

Júlia tenta fazer um acordo com os mutantes, mas eles não estão dispostos a fazer nada por ela. Iara corre apavorada, com medo ser atingida pelos disparos de Eric, Juanita e Fernando. Marcelo tenta descobrir tudo sobre sua vida com Dino e Taveira, mas eles mentem.

Publicidade

Teófilo quer que Ágata fique longe de Eugênio

Percebendo que os dois estão mentindo, Marcelo diz que não acredita em uma palavra do que eles estão lhe falando. Os três acabam lutando, mas Marcelo consegue fugir para o meio da mata. Ágata leva bronca de seu pai, que a pega pelo braço, levando-a para dentro de casa.

Publicidade

Eugênio fica arrasado com a atitude de Teófilo, mas Guiga trata de confortar o coração do filho. Júlia percebe que os mutantes não querem deixá-la sair da cela, porém, ela tem um trunfo para que eles lhe deixem e paz.

Publicidade

Vlado e Fúria fogem para não morrer
, em Caminhos do Coração

A médica aciona um comando, liberando uma intensa fumaça nos corredores. Tontos com a fumaça, Vlado e Fúria acabam fugindo. Ao escutar o rugido de Velociraptor, Hélio corre para não ser pego, mas escuta tudo ficar em silêncio.

Acreditando que está livre da ameaça do dinossauro, ele fica mais aliviado. Caminhos do Coração vai ao ar às 15h45.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.