in

Resumo Amor Sem Igual (21/02): pedido de Poderosa comove Miguel

RecordTV

No capítulo de Amor Sem Igual, na RecordTV, nesta sexta (21), Poderosa faz pedido para Miguel, que fica comovido.

Publicidade

Ainda no capítulo, Poderosa deixa Miguel espantado com sua declaração. Momentos depois, o agricultor questiona para saber se ela está falando isso por causa de Tobias, mas Poderosa avisa que chegou a hora deles se separarem.

Miguel fica preocupado, questionando onde Poderosa vai morar. Triste, o agricultor pede para ela deixá-lo levá-la para fazer suas malas. Sonhando com Miguel, Maria Antônia é acordada com José batendo na sua porta.

Publicidade

Maria Antônia não escuta conselhos de Poderosa

No mercado municipal, Poderosa aproveita o momento para se despedir de todos os entes queridos. Feliz que irá sair com Donatella, José capricha na produção. Antônio pede carona, alegando que tem um encontro, mas pede segredo, não revelando quem irá ver.

Publicidade

Ao saber que Poderosa vai embora da casa de Miguel, Maria Antônia fica toda feliz, ajudando a prostituta a fazer as malas. Enquanto arrumam as coisas de Poderosa, a garota de programa dá conselhos para a blogueira.

Publicidade

Imatura, Maria Antônia nem liga para o que Poderosa diz, levando as malas dela para a sala. Miguel e Poderosa partem em silêncio. Furacão oferece algo para Miguel, mas ele diz que está sem tempo, precisando partir.

Miguel e Poderosa se comovem durante despedida

Antes de Miguel ir, Poderosa pede que ele nunca lhe abandone. Comovido, o agricultor dá um beijo na testa dela e vai embora. Carmem apresenta Carmem como se ela fosse sua nova patroa. Amor Sem Igual vai ao ar às 20h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.