in

Resumo O Rico e Lázaro (21/02): Sammu lembra o dia em que Darice trocou os bebês

RecordTV

No capítulo da novela O Rico e Lázaro, na RecordTV, nesta sexta-feira, 21 de fevereiro, Sammu lembra do dia em que Darice trocou os bebês.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Darice avisa Sammu que o segredo dela está prestes a ser desvendado, pois todos estão suspeitando da origem Labash-Marduk. A serva acredita que eles estão bem perto de saber que o menino é filho de Hurzabum e Rebeca.

Aflita, Sammu questiona para saber o que aconteceu, descobrindo tudo sobre a conversa que a mãe de Hurzabum estava tendo com Aspenaz. Nebuzaradã interroga Joaquim e Ravina, mas eles permanecem calados.

Publicidade

Daniel confronta Nebuzaradã, em O Rico e Lázaro

Cada vez mais irritado com o silêncio deles, Nebuzaradã ameaça bater nos dois, porém, Daniel, Asher e Matias chegam. Olhando nos olhos de Nebuzaradã, Daniel diz que o rei ordenou que eles fossem levados para a sala do trono, não torturados.

Publicidade

Levi fica impactado com a revelação de Dana, que continua contando sobre o abuso sofrido. Horrorizado, Levi afirma que precisa ir embora, não podendo se casar com uma mulher desonrada, impura.

Publicidade

Neusta agradece Asher por salvar seu filho, em O Rico e Lázaro

Neusta agradece Asher por toda ajuda que ele deu para seu filho. Sammu se pega pensando no dia em que teve seu bebê, lembrando como foi terrível vê-lo nascer sem vida, enquanto Rebeca é conduzida por Darice para outro quarto do palácio.

Fraca, Rebeca desmaia, não conseguindo ver seu parto. Darice aproveita o momento para realizar a troca das crianças. O Rico e Lázaro vai ao ar às 21h30, após Amor Sem Igual.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.