in

Fátima Bernardes pode ser demitida da Globo, após polêmica política

Globo

Fátima Bernardes pode ser demitida da Globo. A informação foi revelada pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, durante o programa A Tarde é Sua desta quinta-feira, 20 de fevereiro. A decisão da Globo seria motivada por questões políticas. Isso porque Fátima Bernardes pode ver o namorado ser candidato a presidente da república. Ainda, segundo informações de Lo-Bianco, a provável substituta de Fátima Bernardes na Globo é Maísa Silva

Publicidade

Fátima Bernardes pode ser substituída por Maísa Silva na TV Globo

Túlio Gadêlha tem chamado a atenção do PDT no Brasil. Com isso, Túlio Gadêlha seria o provável candidato da legenda à presidência. Ainda não se sabe se ele será candidato principal ou a vice na chapa da legenda. No entanto, apenas a possibilidade dele ser candidato acabou fazendo com que o canal visse suas possibilidades. 

Fátima Bernardes pode sair do ar graças ao namorado e Globo procura substituta

A ideia da Globo, segundo Lo-Bianco, caso Fátima Bernardes realmente tenha que sair do ar é mudar completamente o formato. Manter o Encontro com substitutos, como Patrícia Poeta, não seria uma possibilidade.

Publicidade

A escolha de Maísa Silva para o lugar de Fátima Bernardes seria por motivos comerciais. Atualmente, Maísa Silva é a adolescente mais seguida no Instagram de todo o mundo. Além de apresentadora, Maísa é atriz e encabeça vários filmes. 

Publicidade

Fátima Bernardes sofre do mesmo efeito Luciano Huck

A Globo, segundo assim, seguiria com Fátima Bernardes a mesma atitude que já foi anunciada com Luciano Huck. Mesmo ela não sendo candidata, o fato de namorar Túlio poderia influenciar os eleitores.

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.