in

Silvio Santos não aceita demissão de Silvia Abravanel e conversa tensa é revelada

SBT / Montagem

Silvia Abravanel pede demissão do SBT e Silvio Santos reage. A apresentadora Silvia Abravanel teria pedido demissão do SBT, após constranger ao vivo funcionários no Bom Dia e Cia. A revelação foi feita por diversos sites. Silvio Santos, após a decisão da filha, reagiu. Silvio Santos chamou Silvia Abravanel para os EUA, onde terão uma conversa. 

Publicidade

Silvia Abravanel pede demissão do SBT e Silvio Santos quer conversa séria

Silvia Abravanel estaria muito magoada com críticas do público, após constranger funcionários do SBT. Silvia Abravanel também criticou o público pelas redes sociais. A filha adotiva de Silvio Santos garantiu que não pediu para o público gostar dela. 

Silvia Abravanel se irrita com comentários e quer sair do SBT

Silvia Abravanel também teve a conta no Instagram hackeada. A pena para hackeamento de conta é de pelo menos cinco anos. Irritada com tudo, Silvia Abravanel pediu demissão do SBT. No entanto, a emissora decidiu não aceitar o pedido de demissão da filha do dono. Atualmente, o Bom  Dia e Cia, comandado por Silvia Abravanel, briga ela vice-liderança no horário da manhã. 

Publicidade

Colunista revela que Silvia Abravanel foi chamada pelo pai, Silvio Santos, nos EUA

Veja abaixo o vídeo com informações do jornalista Felipeh Campos, onde ele dá informações sobre a conversa entre Silvia Abravanel e o pai, o dono do SBT, Silvio Santos

Publicidade

Nas redes sociais, o público reagiu. Alguns disseram que Silvia Abravanel não tem carisma e que as crianças que comandavam, no passado, o Bom Dia e Cia, eram mais interessantes no ar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.