in

Silvia Abravanel é vítima de crime, após constranger funcionários ao vivo no SBT

SBT / Montagem

A apresentadora Silvia Abravanel acabou sendo vítima de um crime, após a polêmica envolvendo os funcionários do SBT. Nesta quarta-feira, 19 de fevereiro, Silvia Abravanel levou humildes funcionários e fez questionamentos a eles no palco do Bom Dia e Cia. Silvia Abravanel foi acusada de constranger os funcionários do SBT

Publicidade

Silvia Abravanel é vítima de crime cibernético e tem conta hackeada, após polêmica no SBT

A apresentadora Silvia Abravanel, após o episódio, chegou a usar o Instagram. Nele, Silvia Abravanel disse que não pediu ninguém para gostar dela. Silvia Abravanel também afirmou que a irmã, Patrícia Abravanel, era melhor apresentadora que ela. Após as tretas com internautas, o Instagram de Silvia Abravanel foi hackeado

Silvia Abravanel perde Instagram para hacker, após episódio polêmico no Bom Dia e Cia

Silvia Abravanel não se pronunciou se procurará a polícia, após ter sua rede social hackeada. Na internet, os fãs de Silvia Abravanel ficaram divididos com o episódio. Alguns comemoraram por ela não ter onde fazer publicações.  A pena para hackeamento de conta é de até 5 anos de prisão. 

Publicidade

Já nesta quinta-feira, 20 de fevereiro, a apresentadora voltou a protagonizar uma polêmica ao vivo. Silvia Abravanel pediu autorização no Bom Dia & Cia para viajar no Carnaval. 

Publicidade

“Eu queria pedir autorização a essas pessoinhas que adoram cuidar da minha vida se eu posso viajar no Carnaval, eu posso viajar, posso, posso, posso viajar?”, disse a apresentadora ao falar sobre o assunto. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.