in

Resumo As Aventuras de Poliana (21/02): Bento causa intriga entre Ruth e João

SBT

No capítulo de As Aventuras de Poliana, no SBT, nesta sexta (21), Bento faz João e Ruth não conseguirem se entender.

Publicidade

Ainda no capítulo, durante a reunião do CLP, Verônica pede para Débora liberar dinheiro para Gleyce, assim ela poderá investir no projeto dela, porém, a professa diz que não tem verba disponível, levantando suspeitas.

Ruth não gosta do animal de João, implicando com ele. Ester leva Filipa para conhecer seu quarto. Desconfiadas de Débora, Gleyce, Verônica e Arlete vão ao terreno comprado pelo CLP, no qual será construindo a sede do grupo.

Publicidade

Bento arma para Ruth e João se desentenderem

Ao chegarem no local, elas acabam tendo uma surpresa. Enquanto isso, Afonso vai visitar Fernanda, mas ela finge não estar no local. Violeta e Marcelo começam a se envolver, querendo se conhecer melhor. Bento começa a criar intrigas entre Ruth e João.

Publicidade

Verônica vai à 0110, pressionando Roger para saber o que está acontecendo com o projeto da base do CLP, pois foram ao local e se depararam com o terreno vazio, sem nenhum resquício de obra inicializada. Roger fica em pânico.

Publicidade

Antônio manda Violeta se afastar de Marcelo, em As Aventuras de Poliana

Percebendo que sua sobrinha está indo longe demais com Marcelo, Antônio chama atenção dela, pedindo que ela se afaste do fotógrafo, pois ele não é para o bico dela. Filipa chega à casa de Pendleton para conhecer o local.

Andando pela casa, a menina acaba se deparando com algo chocante, ficando perplexa. O folhetim vai ao ar às 20h50, de segunda a sexta.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.