in

Meu Coração é Teu: pressionada por Johnny, Diana confessa ser uma agente secreta

SBT

Nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu, no SBT, Johnny (Adrián Uribe) descobre que Diana (Daniela Goyri) é uma agente secreta.

Publicidade

Desde que começou a trabalhar na boate de Dorival (Raúl Buenfil), Diana nunca conseguiu ganhar a confiança de Johnny, que sempre teve um pé atrás com ela, porém, ele acabará descobrindo que sua desconfiança não foi em vão.

Em determinado momento, o garçom confrontará a colega de trabalho, querendo que ela lhe conte toda a verdade. Sem escapatória, Diana resolve contar tudo para o rapaz, pedindo que ele lhe ouça com atenção.

Publicidade

Johnny arranca confissão de Diana

Diana revela que é uma polícia disfarçada, estando ali para reunir algumas provas contra Dorival. A agente revela que o dono da boate tem vários negócios sujos, no qual ela e sua equipe está monitorando, na intenção de desmantelar tudo.

Publicidade

Depois de revelar toda a verdade para Johnny, Diana promete que irá ajudar ele e Ana a se livrar de Dorival. Posteriormente, Johnny vai correndo à mansão dos Lascurain para contar tudo que descobriu para Ana.

Publicidade

Ana vai atrás de Diana e descobre ligação de Isabela e Dorival

Desconfiada que a agente esteja falando a verdade, Ana vai atrás dela para tirar satisfação, tendo a confirmação de que ela trabalha disfarçada. Para mostrar que está do lado deles, Diana revela uma informação que a babá nem imagina.

Ana fica sabendo que Dorival está bancando um apartamento para Isabela (Mayrín Villanueva). A cena ainda não tem data confirmada para ir ao ar. No SBT, Meu Coração é Teu vai ao ar às 17h15.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.