in

Polícia e ameaça de morte: Sônia Abrão corre risco de demissão na RedeTV!, diz site

RedeTV / Fernando

Sônia Abrão pode ser demitida da RedeTV!, após polêmicas. O futuro da apresentadora Sônia Abrão na RedeTV! é incerto. Um dia considerada intocável na emissora, graças à audiência e repercussão do seu programa, hoje Sônia Abrão vive outra situação. A RedeTV! estaria procurando um substituto para Sônia Abrão nas suas tardes. As informações são do site Notícias da TV, que fez uma matéria sobre o assunto nesta quinta-feira, 20 de fevereiro. 

Publicidade

Sônia Abrão corre risco na RedeTV!, após suposta ameaça de morte e polícia

O A Tarde é Sua, comandado por Sônia Abrão é exibido em parceria. O programa é produzido pela produtora do irmão de Sônia Abrão, a Câmera 5. Elias Abrão já foi superintendente artístico na RedeTV, mas caiu em desgraça nos últimos anos. 

A relação dele com os proprietários da RedeTv! azedou de vez, quando vazou áudio que mostra a crise no programa de Sônia Abrão. No áudio, os funcionários são avisados que os pagamentos estão atrasados e que os interessados podem procurar outros lugares para trabalhar. A RedeTV! teria chegado a atrasar cerca de R$ 2 milhões à produtora. 

Publicidade

Felipeh Campos é acusado de ameaçar de morte colega, que acaba demitido no programa de Sônia Abrão

Para completar a trama terrível que pode fazer chegar ao fim o programa de Sônia Abrão, um dos colunistas da atração,  Felipeh Campos, está em maus lençóis. 

Publicidade

Felipeh Campos foi acusado de ameaçar de morte Guilherme Beraldo. Esse teria procurado a polícia e aberto um registro de ocorrência. Após a procura pelas autoridades, o jornalista foi demitido.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.