in

Resumo Brega e Chique (Viva) 21/02: Rafaela descobre que sua família está pobre

Canal Viva

No capítulo de Brega e Chique, no canal Viva, nesta sexta-feira, 21 de fevereiro, Rafaela descobre que sua família está falida.

Publicidade

Ainda no capítulo, inconformado com tudo que vem acontecendo em sua vida, Herbert comenta com Montenegro que jamais irá se entregar para o governo, pois ninguém lhe fará baixar a cabeça. O empresário recusa se entregar.

Posteriormente, Herbert tem a difícil missão de contar para Rafaela sobre a falência da família. Ao descobrir que não tem mais nada, estando no fundo do poço, Rafaela entra em desespero, não sabendo o que será de sua vida.

Publicidade

Ana Cláudia não esquece abandono na igreja, em Brega e Chique

Com o mundo desabando na cabeça de sua família, Ana Cláudia ainda não conseguiu se recuperar do golpe que sofreu de João Antônio. A todo momento ela lembra que foi abandonada pelo ex-noivo no altar.

Publicidade

Investigando para saber o motivo de Ana Cláudia ter se atrasado para chegar à igreja, Silvana descobre que seu irmão foi o motorista do carro que conduziu a noiva até o local do casório. Mesmo estranhando a coincidência, ela não comenta nada com ninguém.

Publicidade

Herbert planeja sua morte, no capítulo de Brega e Chique

Com toda sua família sabendo da falência, Herbert passa a se preocupar com a possibilidade de ir preso. Para conseguir escapar da prisão, ele tem uma ideia. Conversando com Montenegro, Herbert diz que pretende forjar sua própria morte.

A ideia do empresário é fazer todos pensarem que ele cometeu suicídio, assim conseguiria driblar o governo, escapando de ir parar na cadeia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.