in

Resumo Cabocla (Viva) 21/02: Justino quer casar Mariquinha

Canal Viva

Em Cabocla, no capítulo desta sexta (21), no Viva, Mariquinha descobre que Justino está querendo lhe arrumar um casamento.

Publicidade

Ainda em Cabocla, Luís diz que quer casar com Zuca quanto antes, mas primeiro precisa se livrar das acusações que pesam contra ele. Bina e Zé descobrem que Luís retornou para Vila da Mata muito doente.

Os dois temem pela vida de Zuca, que pode acabar contraindo a doença. Crente que Luís viajou para a Suíça, Boanerges desabafa com sua esposa. Pepa exige que Tobias fique longe de Mariquinha, pois ela não está disponível para ele.

Publicidade

Pepa humilha Tobias, no capítulo de Cabocla

As palavras de Pepa magoam Tobias, que se sente humilhado. Pepa conversa com Mariquinha, afirmando que ajudará a professora a conquistar o coração de Tobias. Recebendo a notícia de que Luís foi embora para a Europa, Tobias cria esperança de reconquistar Zuca.

Publicidade

Neco conversa com Macário sobre Luís, alegando que ele fugiu para não ser desmascarado. Zé pede que Luís tenha cuidado ao falar com o delegado, pois ele pode mandar prendê-lo na mesma hora. Bina volta a importunar Zuca com assunto de Tobias.

Publicidade

Pepa ajuda Mariquinha a mudar o visual

A matriarca afirma que o peão irá se vingar de Luís. Cada vez mais desconfiado, Neco começa a suspeitar da inocência de Macário e Xexéu. Mariquinha recebe conselhos de Pepa, pedindo que ela se arrume mais.

Mais tarde, Justino revela que pretende casar Mariquinha com o filho de Macário. Na tela do canal Viva, Cabocla está sendo exibida às 15h30, sempre depois da reprise da novela Brega e Chique.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.