in

Resumo Malhação 2008 (Viva): Yasmin surta ao saber que seu filme foi queimado por Caju

Canal Viva

Em Malhação 2008, no Viva, nesta sexta-feira, 21 de fevereiro, Yasmin descobre que sua imagem ficou suja na praça, após se envolver com Caju.

Publicidade

Ainda nesse capítulo, Marcos repreende Bruno e Angelina. Marília, no entanto, fica feliz ao reencontrar Angelina. Discutindo por causa da liderança do Clube dos Aflitos, Peralta, Bodão e Raiden não conseguem chegar a um consenso.

Raiden tem a ideia de chamar Fernandinho para fazer parte do clube com eles. Marília deixa Angelina contente ao vê-la falar sobre a emoção de ganhar um neto. Para conseguir eleger o novo líder do clube, Fernandinho sugere fazê-lo do modo tradicional, através de votação.

Publicidade

Rita que casar com comunhão parcial de bens, em Malhação 2008

Para conseguirem entrar no clube, Orfeu e Fernandinho deverão passar por algumas provas, mostrando que são dignos de entrar para a irmandade. Adriano recebe boa notícia, fazendo questão de contar para Béatrice.

Publicidade

O diretor finalmente consegue convencer Simone a assinar os papéis do divórcio deles. Sendo obrigada a casar com Félix, Rita sugere selar a união com comunhão parcial dos bens. Bruno marca de encontrar seus pais e Angelina.

Publicidade

Yasmin recebe notícia apavorante

Béatrice pede para Adriano deixar o divórcio para lá, não indo ao encontro de Simone, pois ela não quer que ele vá. Armando não tem boas notícias para dar para Yasmin. Conversando com sua pupila, ele revela que ninguém mais se interessa pelos shows dela.

Desde que foi publicada a foto dela com Caju, sua credibilidade caiu. Angelina descobre que Félix irá se casar com Rita, mas não gosta nada disso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.