in

Resumo Caminhos do Coração (20/02): Vlado e Fúria ficam na mira de Júlia

RecordTV

Em Caminhos do Coração, no capítulo desta quinta-feira, 20 de fevereiro, Júlia ameaça atirar em Vlado e Fúria.

Publicidade

Ainda no capítulo, para salvar sua pele, Marcelo luta com Taveira e Dino. Com Fúria e Vlado na sua mira, Júlia ameaça atirar contra eles, porém, os dois conseguem virar o jogo, fazendo-a passar um grande sufoco.

Eric está preparado para atirar em Pachola, mas Vavá pula nele. Eric se desequilibra, cai, bate a cabeça e fica tonto. Tentando acalmar Janete, Lucas tem a ideia deles irem à casa de Guiga para pedir ajuda. Marcelo não consegue entender o que está acontecendo, ficando confuso.

Publicidade

Janete toma importante decisão, em Caminhos do Coração

De repente, Marcelo é atacado pelos policiais, mas sente fortes dores na cabeça e desmaia. Se aproveitando da situação, Dino e Taveira prendem o rapaz, que acorda e consegue se soltar, partindo para cima dos dois.

Publicidade

Enquanto isso, Janete entra em contato com Guiga, afirmando que irá arrumar um barco para conseguir resgatar o pessoal da Liga do Bem. Iara tenta ver como Cris está se sentindo, mas ele avisa que está envelhecendo.

Publicidade

Ágata é surpreendida por Eugênio, em Caminhos do Coração

Cassandra comenta com Amália sobre sua desconfiança, não acreditando que a vacina anti-feras funciona, pois a investigação de Cassiano não deu em nada. Maria e Noé, fugindo de Velociraptor, passam mal.

Eugênio pede Ágata em namoro, mas Teófilo pega os dois no flagra. Ao chegar no depósito, Fernando reencontra Eric e Juanita. Ainda tentando escapar de Eric e Dino, Marcelo acaba capturado pelos dois.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.