in

Resumo O Rico e Lázaro (20/02): para salvar Ravina, Joana toma atitude desesperadora

RecordTV

Em O Rico e Lázaro, nesta quinta (20), no capítulo que irá ao ar pela RecordTV, Joana age para salvar Ravina.

Publicidade

Ainda no capítulo, Edissa e Joaquim não conseguem fugir dos soldados, sendo capturados. Shamiran, sabendo o que aconteceu, sugere para seu marido que chegou a hora dele agir como homem, mostrando quem manda.

O chefe da guarda real fica descontrolado, mas Nebuzaradã chega para conversar com ele. Durante uma conversa com Arioque, Evil tranquiliza o rapaz, alertando que irá mantê-lo como seu homem de confiança.

Publicidade

Nebuzaradã e Zac tramam contra Daniel, Asher e Evil, em O Rico e Lázaro

Pelas ruas da Babilônia, Edissa e Ravina são arrastados. Gadise vai à prisão para ver como estão Neusta e Ebede. Tramando, Nebuzaradã e Asher cogitam matar Daniel, Asher e Evil. Lara tenta tirar proveito de Shamir e Tamir.

Publicidade

Aspenaz chega à Casa da Lua para falar de Shag-Shag. Durante a conversa com Gadise, Ebede comenta sobre a pinta que o filho de Sammu e Nebuzaradã tem, chamando atenção para o fato dela ser parecida com a de Hurzabum e Nabucodonosor.

Publicidade

Joana e Matias imploram pela ajuda de Daniel

Gadise não consegue acreditar que ele não seja filho dos dois. Shag-Shag, conversando com Aspenaz, levanta a hipótese de Labash-Marduk ser filho do rei. Para conseguir soltar Ravina, impedindo que ele seja maltratado pelos soldados, Joana e Matias pede ajuda de Daniel.

Levi chega à casa de Ravina, mas fica frente a frente com Dana, que começa a chorar, revelando que não pode mais casar com ele. Darice vai ao encontro de Sammu, querendo conversar sobre o segredo que elas guardam de Labash-Marduk.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.