in

Resumo A Escrava Isaura (20/02): Isaura choca ao revelar ser escrava

RecordTV

Na tela da RecordTV, no capítulo de A Escrava Isaura, nesta quinta-feira, 20 de fevereiro, Isaura revela para todos que é uma escrava.

Publicidade

Ainda no capítulo, durante a festa, Isaura cansa de contar tantas mentiras, revelando ser uma escrava. Mesmo com a revelação de sua amada, Álvaro não desiste de pedi-la em casamento. Isaura olha para Martinho e Raimundo no salão.

Não conseguindo segurar a emoção, Isaura desmaia. Preparando o espirito de sua mãe, Geraldo anuncia que haverá um grande escândalo durante o baile, pedindo para ela não se assustar. Se empenhando para ter uma rápida recuperação, Gabriel consegue mexer os pés.

Publicidade

Isaura fica apavorada com a presença dos capangas de Leôncio

Malvina descobre que seu marido gastou uma verdadeira fortuna para conseguir localizar o paradeiro de Isaura, no entanto, só conseguiu contrair uma enorme dívida. Álvaro volta a perguntar se Isaura quer casar com ele, mas ela não consegue parar de pensar nos capangas de Leôncio.

Publicidade

Martinho vai até Álvaro para se apresentar, revelando o motivo de estar na cidade. Isaura não sabe o que dizer para seu amado, ficando paralisada. Coronel Sebastião lamenta a situação que seus herdeiros vêm enfrentando.

Publicidade

Pedrinho chama Miguel para socorrer Isaura

André e Moleca começam a pensar no sumiço das crianças, acreditando que os capitães estejam por trás disso. Não gostando da conversa dos capangas de Leôncio, Álvaro fica irritado. Pedrinho vai correndo falar com Miguel sobre Isaura.

Procurando pelas crianças na mata, Moleca acaba se perdendo. Leôncio e Malvina tem uma terrível discussão. Estressado, o fazendeiro resolve espairecer no bordel de Violeta.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.