in

Vídeo: Silvia Abravanel constrange humildes funcionários e é acusada de assédio moral

SBT,

A apresentadora Silvia Abravanel foi acusada de assédio moral, ao destratar funcionários do SBT. O constrangimento ocorreu ao vivo, durante a edição desta quarta-feira, 19 de fevereiro, do Bom Dia e Cia. Silvia Abravanel chamou funcionários ao palco e questionou eles se teriam sido informados a respeito de uma gravação na emissora. 

Publicidade

Silvia Abravanel constrange funcionários no Bom Dia e Cia, e acaba criticada na internet

“Vocês ficaram que nem idiotas andando pelo corredor? Só para saber. Um beijo para vocês. A justificativa está dada e é isso que tem. Se metam na vida de outra pessoa!”, disse Silvia Abravanel.

O SBT diz que não irá se pronunciar sobre o comportamento de Silvia Abravanel. A diretora do programa, Fernanda Sanae, diz que não viu constrangimento algum na situação. 

Publicidade

Suposto assédio: Silvia Abravanel é detonada após constranger funcionários ao vivo

Veja abaixo o vídeo que mostra Silvia Abravanel constrangendo os funcionários do Bom Dia e Cia, o que a fez ser acusada de assédio moral nas redes sociais:

Publicidade

Silvia Abravanel foi acusada de assédio moral, após o episódio com os funcionários do Bom Dia e Cia, no SBT. “Assédio moral na sua televisão, coleguinha. Amo! É desde criança que se aprende como os patrões humilham os trabalhadores. Aula de consciência de classe ao vivo. Ou você, trabalhador, luta pra te respeitarem e por seus direitos ou será eternamente pisado e humilhado, até ao vivo”, disse um dos internautas que comentou o assunto, mostrando estar completamente revoltado com a filha de Silvio Santos. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.