in

Ex do goleiro Jean expõe provas da traição: ‘Encontrei conversas íntimas no computador’

Montagem: Henrique Furtado (Instagram Goleiro Jean, Milena Bemfica e Shay Victorio)

Milena Bemfica teve a vida pessoal bastante afetada desde que se tornou público o caso de agressão que sofreu do ex-marido, o goleiro Jean. O atleta chegou a ser preso nos EUA, mas o processo contra ele acabou sendo arquivado. Após a violência doméstica, o casal se separou, e pouco tempo depois o ex-jogador do São Paulo e agora contratado pelo Atlético-GO surgiu na mídia com uma nova namorada, a influenciadora digital e gamer Shay Victorio.

Publicidade

Atual namorada do goleiro Jean processa Milena Bemfica

Não bastassem todos os capítulos desta novela, a ex-esposa de Jean é ré agora em uma ação proposta pela atual namorada. A jovem quer o pagamento de uma indenização por danos morais de R$ 500 mil, alegando ter sido acusada injustamente de ter se relacionado com o jogador enquanto eles ainda eram casados, além de receber ameaças de morte.

Em entrevista concedida para a Coluna do Leo Dias no UOL, Milena Bemfica contou a sua versão da história. Disse que antes de Shay Victorio surgir na vida de Jean eles eram uma família feliz e normal, junto com as duas filhas. A descoberta da traição veio a partir de mensagens íntimas trocadas pelo computador, antes deles viajarem aos EUA, palco da agressão.

Publicidade

Ex-mulher do goleiro Jean diz ter provas da traição

“O Jean a conheceu através de um jogo online e encontrei mensagens no computador dele que havia conversas íntimas entre os dois”, afirma Milena. Este é um dos embasamentos que ela usa para fundamentar o envolvimento de Shay Victorio com Jean enquanto o jogador ainda era casado.

Publicidade

Quanto às acusações de ter feito ameaças de morte, a ex-mulher disse:“Enviei uma mensagem quando descobri a traição. Seria essa mensagem, que hoje, ela quer usar contra mim e após a agressão enviei uma outra mensagem dizendo que ela tinha conseguido o que queria, que tinha destruído minha família”, se defendeu.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com