in

Avenida Brasil: surtada, Carminha bate o carro, bebe todas e acaba no caminhão de lixo

Globo

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, na Globo, Carminha (Adriana Esteves) surta, bate o carro, bebe todas e anda no caminhão de lixo.

Publicidade

Carminha está pagando um alto preço por ter abandonado Rita (Débora Falabella), agora chamada de Nina, no lixão. Desde que iniciou sua vingança contra a ex-madrasta, a cozinheira está fazendo a loira viver um verdadeiro inferno em sua vida.

Na briga para ver quem irá levar a melhor, Nina consegue trazer Max (Marcello Novaes) para seu lado, fazendo Carminha surtar de vez. Completamente desnorteada, a megera sai dirigindo com muito ódio, não ligando para quem estiver no seu caminho.

Publicidade

Carminha bate com o carro, indo parar no bar

Enquanto dirige, Carminha começa a lembrar como foi burra de ter acreditado na rival. Sem perceber, Carminha acelerá o carro, que acaba batendo em um poste. Na sequência, Carminha sai do veículo, indo até um bar para beber todas.

Publicidade

Se lamentando, Carminha começa a esbravejar contra a vida e Deus, alegando que ele criou o ser humano de maneira errada, pois sua vida não podia estar pior. Em seguida, Carminha olhará para um caminhão de lixo.

Publicidade

Carminha revela que veio do lixão

Ao perceber que os rapazes estão saindo com o caminhão, Carminha pedirá uma carona para os lixeiros. Aos gritos, Carminha afirmará que veio do lixão, mesmo estando bem vestida, ela não deixou de ser quem realmente é.

Para completar suas loucuras, Carminha pedirá para o motorista tocar para o lixão. A cena ainda não tem data prevista para ir ao ar. Na tela da Globo, Avenida Brasil vai ao ar nas tarde da emissora, por volta das 16h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.