in

Fátima Bernardes associa presidente Jair Bolsonaro a assediador e compra briga ao vivo

Globo / Veja

Fátima Bernardes criticou Bolsonaro ao vivo, após fala envolvendo jornalista da Folha de São Paulo. Nesta quarta-feira, 19 de fevereiro, a apresentadora Fátima Bernardes associou a fala de Bolsonaro contra uma jornalista da Folha, ao caso de um motorista de app, acusado de assediar sexualmente uma menor de idade. O caso ocorreu ao vivo, durante o programa Encontro, da TV Globo. 

Publicidade

Fátima Bernardes mistura caso de assediador com do presidente Bolsonaro e divide opiniões

Bolsonaro disse que a jornalista da Folha estava querendo “dar seu furo“, sendo acusado de insinuação sexual na fala. Apoiadores o defendem e garantem que a expressão “dar furo” faz parte do jargão jornalístico, que significa dar uma notícia em primeira mão. Fátima Bernardes detonou a fala de Bolsonaro ao vivo e, nas redes sociais, o programa foi bastante comentado.  

“É por isso que a gente vê um comportamento desse vindo do presidente e logo depois a gente é obrigado a dar notícia de uma adolescente de 17 anos que denuncia um motorista por assédio sexual em Porto Alegre, e ele diz que a culpa é da adolescente”, disse a apresentadora. 

Publicidade

Fátima Bernardes é criticada por apoiadores de Bolsonaro, após criticar fala do presidente

No Twitter, por exemplo, a tag ‘GloboLixo’ ficou entre as mais comentadas da rede social. O internauta abaixo, por exemplo, criticou Fátima Bernardes por não ter citado em seu programa a polêmica envolvendo o ator José de Abreu e a atriz Regina Duarte. 

Publicidade

Outras pessoas associaram o fato de Fátima criticar Bolsonaro, ao dela namorar um deputado federal de esquerda, Túlio Gadêlha, do PDT.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.