in

Anitta afasta menina que tentou dar um abraço nela e vídeo divide opiniões na internet

Area Vip

A cantora Anitta é certamente uma das maiores divas funk do momento. Com shows pelo país inteiro e apresentações fora do Brasil, a artista já conquistou uma multidão de fãs.

Publicidade

Anitta é também uma das personalidades mais seguidas no instagram, tendo atualmente 45 milhões de seguidores. Mas recentemente, a funkeira passou a ser assunto nas redes sociais, não pela fama, mas por uma atitude que foi considerada polêmica.

Na ocasião, Anitta empurrou uma menininha que estava se aproximando dela para tentar dar um abraço. Um vídeo foi compartilhado na web e foi motivo para uma enxurrada de críticas.

Publicidade

Vídeo mostra atitude de Anitta

A funkeira estava pronta para gravar um novo vídeo clipe no Pelourinho, uma das comunidades mais famosas do Brasil, quando se deparou com várias pessoas a sua espera para tirar fotos e cumprimentá-la.

Publicidade

De repente, uma menina, que não teve nome divulgado, aparece e tenta abraçar Anitta. Mas a atitude da cantora foi diferente do esperado. Ao invés de retribuir o abraço da pequena, a funkeira a afasta.

Publicidade

Uma pessoa que estava no local no momento filmou a ação de Anitta e compartilhou nas redes sociais. Desde então, muitas têm sido as críticas contra a artista. Por outro lado, fãs de Anitta a defenderam afirmando que não havia tinha nada de mais na atitude da famosa.

Após a polêmica, Anitta se pronunciou sobre o assunto: “Pra quem estiver julgando sem saber… a menininha teve a foto e o abraço dela assim que acabei de rodar aquela cena como prometido. Não Só com ela mas com mais de 100 pessoas que estavam lá. Se tirasse com ela naquele momento todos viriam e não conseguiríamos gravar a tempo de liberar o local na hora combinada“, disse a cantora.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.