in

Resumo As Aventuras de Poliana (20/02): Glória exige que Débora pare de perseguir Marcelo

SBT

No capítulo de As Aventuras de Poliana, nesta quinta-feira, 20 de fevereiro, Glória coloca Débora contra a parede, exigindo que ela pare de difamar Marcelo.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Brenda consegue provar que não tem nenhuma relação com a falsa Dark Lady, mas fica decepcionada com seu namorado, pois ele desconfiou da inocência dela. Branca chama Nancy para conversar sobre o namorado dela.

Cada vez mais desconfiada das intenções do rapaz, Branca deixa claro que vai continuar investigando-o. João não quer ir embora da casa de Marcelo, pois já está acostumado a morar na casa do fotógrafo, considerando seu verdadeiro lar.

Publicidade

Roger humilha Jeff, em As Aventuras de Poliana

O estudante pede que Marcelo converse com Ruth, fazendo-a entender que ele não quer morar na casa dela. Ao chegar para trabalhar na empresa, Jeff acaba sendo hostilizado por Roger, que lhe faz passar vexame na frente de todos.

Publicidade

Glória exige que Débora pare de espalhar mentiras sobre Marcelo, colocando a reputação dele em jogo. Ester quer que Filipa vá à sua casa para brincar com ela. Cansado das acusações contra sua filha, Durval resolve fazer uma queixa contra Dark Lady.

Publicidade

João vai morar com Ruth e Bento, em As Aventuras de Poliana

Os responsáveis por Dark Lady, no entanto, acabam ficando em pânico com a decisão do paradeiro, que pode colocá-los em apuros com a justiça. Sem conseguir convencer Ruth a deixá-lo ficar na casa de Marcelo, João vai morar na casa de Ruth com Bento.

Os amigos de Raquel não desistem de investigar sobre Dark Lady, acreditando que Jerry esteja por trás do disfarce.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.