in

Resumo meu Coração é Teu (20/02): Edith revela para Fanny que foi abusada

SBT

No capítulo de Meu Coração é Teu, nesta quinta (20), na tela do SBT, Fanny descobre que Edith foi violentada.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, atados pelas algemas, Fernando e Ana pedem para os meninos chamarem a polícia. Em seguida, todos tentam soltar os dois, mas não conseguem. Com urgência de ir embora, Ana tenta abrir as algemas de todas as formas.

Depois de muito sufoco, os dois conseguem abrir as algemas. Isabela entra em contato com Henrique, informando que eles precisam de um novo plano para conseguir acabar com a reputação de Fernando, pois o atual não está dando certo.

Publicidade

Fanny fica surpresa com revelação de Edith

Diana comunica Ana sobre sua intenção de ajudá-la a se livrar de Dorival, porém, a babá fica desconfiada dela. Para que Ana não tenha dúvidas de que ela está ao seu lado, Diana conta que Dorival está bancando o apartamento de Isabela.

Publicidade

Um comentário feito por Beatriz desperta o interesse de Henrique em ser pai. Isabela avisa Fernando que chamou Alícia para comer em sua casa. Voltando à Casa de Mercedes, Fanny conversa com Edith, que revela ter sido violentada.

Publicidade

Soledade, mãe de Ana, reaparece, em Meu Coração é Teu

Mostrando o ultrassom para Ana, Fernando decide que o nome de seu herdeiro será Diego Nícolas. Enquanto esperam, Fernando tenta falar com Ana sobre a relação deles, mas ela não reage da maneira que ele gostaria.

Desabafando com Beto, Soledade fala do esforço que está fazendo para encontrar sua filha. Ana conta a verdade para Fernando. O médico vem falar com Ana e Fernando sobre Diego, revelando que será necessário fazer uma operação de emergência.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.