in

Resumo Cabocla (Viva) 20/02: Luís surpreende Zuca ao retornar para Vila da Mata

Canal Viva

Na tela do canal Viva, em Cabocla, nesta quinta-feira, 20 de fevereiro, Zuca fica surpresa com o retorno de Luís.

Publicidade

Ainda no capítulo, Neco jura que irá se vingar de Boanerges. Nunca tendo escutado seu irmão falar assim antes, Mariquinha fica com medo do que ele possa fazer. Emerenciana tenta tirar da cabeça de sua filha a ideia de fugir com Neco.

Tina pede para sua mãe não se preocupar, pois Tomé vai casar com ela. Emerenciana pede para Ritinha levar um recado seu para Neco, mas ele se recusa a ir visitá-la. Decidido a ir embora para Vila da Mata, Luís briga com Joaquim.

Publicidade

Belinha e Emerenciana ficam tristes com Neco, em Cabocla

A resposta de Neco deixa Emerenciana e Belinha tristes. Ao saber que Neco falou mal dele, Boanerges fica perplexo. Tobias pede para Tomé aceitar assumir seu lugar, pelo menos enquanto ele se recupera. Pensando, o peão acaba aceitando ajudar seu amigo.

Publicidade

Zé conversa com sua filha, pedindo que ela esqueça Luís, olhando para frente. Inconformada com o abandono de Luís, Zuca se lamenta. Boanerges lê o telegrama enviado por Joaquim, alertando sobre a viagem que ele fez para a Suíça.

Publicidade

Zuca se lamenta com sua mãe, não acreditando que Luís lhe largou

Boanerges fica muito preocupado, pois a situação de Luís pode acabar se complicando. Generosa pede para sua filha deixar de ser ingênua, pois Tomé vai casar com ela pensando em Rosa. Zaqueu confessa o plano para Chico.

Zuca se abre com sua mãe, alegando que não consegue acreditar que Luís esteja fazendo isso com ela. Luís chega de surpresa na casa de Zuca.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.