in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 20/02: Bruno e Angelina conseguem se entender

Canal Viva

Em Malhação 2008, no capítulo desta quinta-feira, 20 de fevereiro, no Viva, Bruno consegue fazer as pazes com Angelina.

Publicidade

Ainda no capítulo, Bruno não gostou da atitude da enfermeira, que tratou Gustavo como pai do seu filho. Yasmin conversa com os policiais, afirmando que a cigana tem poderes de verdade, no entanto, os agentes explicam que ela é uma das maiores trambiqueiras do Brasil, pedindo para ele não acreditar no que ela lhe disse.

Arrependida do que fez, Débora pede desculpas para Angelina, afirmando que isso não se repetirá mais. Bruno confessa para Angelina o medo que teve dela perder o bebê. Emocionados, os dois fazem as pazes.

Publicidade

Yamin dispensa Caju, em Malhação 2008

Yasmin decreta o fim de seu namoro com Caju. Domingas se abre com Flor-de-Lis, revelando que gosta dele e de Fernandinho da mesma maneira, como se eles fossem um só. Yasmin vai atrás de Peralta, mas ele não quer reatar o namoro.

Publicidade

Envergonhado por ter dito coisas horríveis para Gustavo, Bruno tenta se desculpar com o rival. Flor-de-Lis tenta beijar Domingas, mas ela não dá espaço para ele fazer isso. Feliz com a atitude da namorada, Fernandinho revela seu disfarce.

Publicidade

Montanhas escuta os desabafos de Bruno

Magoada pela desconfiança de seu namorado, Domingas resolve terminar o namoro com ele. No colégio, a galera tira sarro da fantasia de Fernandinho. Com medo de que Bodão não retorne mais, Peralta começa a pensar na escolha de um novo líder.

Bruno conversa com Montanhas sobre a reação que seus pais tiveram ao saber que vão ser avós. Marcos chega ao hospital. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.