in

Resumo O Rico e Lázaro (19/02): os oficais conseguem capturar Edissa e Joaquim

RecordTV

Na novela O Rico e Lázaro, na RecordTV, nesta quarta-feira, 19 de fevereiro, Joaquim e Edissa são capturados pelos oficiais.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, durante o funeral do rei, Daniel faz um emocionante discurso, falando sobre a ligação que Nabucodonosor tinha com os hebreus. Malca tenta convencer Zac a adotar um filho com ela, mas ele não gosta da ideia.

Prestes a ver seu pai se matar, Madai consegue impedi-lo. Ao reencontrar Shag-Shag, Zabaia fica surpreso. No palácio, as crianças comentam sobre a morte do rei. Shamir e Tamir resolvem voltar ao batente.

Publicidade

Edissa agradece Joana e Ilana, em O Rico e Lázaro

Rebeca vai à prisão para ter notícias de Neusta e Ebede. Edissa demonstra gratidão pela hospitalidade que recebe de Joana e Ilana. Sabendo que Evil assumiu o comando do reino, Ebede e Neusta se enchem de esperança.

Publicidade

Fassur fica surpreso com a chegada de Elga na sinagoga, mas Joaquim fica incomodado. Nebuzaradã conversa com Arioque, querendo saber sobre as buscas. Asher chama Daniel para ter uma conversa com Evil, pedindo que ele pense na fuga de Joaquim, não deixando que ele seja capturado.

Publicidade

Daniel insiste em falar com Evil sobre Joaquim

Amitis comunica que o reino está sob a responsabilidade de seu filho. Elga insiste em marcar a data de seu casamento com Fassur. Descobrindo a morte do pai de Madai, Evil se solidariza com o rapaz, dando seus pêsames.

Mais tarde, Daniel volta a procurar o novo rei para falar sobre Joaquim. Depois de muito fugir, Joaquim e Edissa acabam sendo encontrados na casa de Ravina pelos oficiais babilônicos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.