in

Glória Maria, tratando um tumor no cérebro, perde a mãe e fala sobre o contato com a morte

Reprodução: Globo/Mais Você

Glória Maria está passando por momentos muito conturbados em sua vida. Após o diagnóstico de um tumor que atinge o cérebro, dando início ao tratamento contra o câncer, a veterana do jornalismo brasileiro recebeu uma dolorosa notícia no último sábado (15). Dona Edna Alves Mattos, de 89 anos, passou mal em sua própria casa e morreu. Ela chegou a ser conduzida às pressas para um hospital na Zona Sul do Rio de Janeiro, mas acabou não resistindo. O velório se concretizou nesta segunda-feira (17) com a cremação do corpo, em uma cerimônia restrita aos amigos e familiares.

Publicidade

Glória Maria fala sobre a morte da mãe

Em entrevista concedida para a Revista Quem, pela primeira vez Glória Maria falou publicamente desde a morte de sua mãe. A apresentadora do Globo Repórter destacou que está vivendo um dos momentos mais dramáticos de sua vida, tendo em vista a descoberta do câncer e a recente morte de sua mãe.

Mesmo assim, ela não entrega os pontos jamais, demonstrando ser uma mulher de muita força. Disse que, apesar de todos os desafios, está convicta de que sua mãe seguirá zelando por ela. “Estou passando por uma época de muitos desafios. E eu acho que lá de cima minha mãe estará mandando luz e energia”, disse a apresentadora da Globo em um dos trechos da entrevista.

Publicidade

Glória Maria recorda os últimos momentos de dona Edna

Durante o sábado, dona Edna passou bem durante todo o dia. No final da tarde, começou a sentir mal, alegando estar com falta de ar. Com isso, Glória Maria e a enfermeira que cuidava da mãe a levaram com urgência para o hospital.

Publicidade

No caminho, a jornalista recorda que dona Edna foi piorando e ficando cada vez mais fraca. Quando deram entrada na unidade de saúde, os médicos não puderam fazer mais nada, pois o óbito já estava constatado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com