in

Avenida Brasil: Tufão se revolta ao ver Carminha jogar comida quente em Nina

Globo

Surtada, Carminha (Adriana Esteves) tacará prato de comida quente em Nina (Débora Falabella), deixando Tufão (Murilo Benício) perplexo, nos próximos capítulos de Avenida Brasil, na Globo.

Publicidade

Nina não quer saber de dar trégua na vingança contra Carminha. Mesmo depois de receber a quantia exigida, a cozinheira resolverá continuar na mansão, infernizando a vida de sua ex-madrasta, fazendo-a enlouquecer cada vez mais.

Porém, a decisão da cozinheira começará a irritar Carminha, que ficará cada vez mais surtada. Durante um almoço na casa, Nina fará um prato com camarão, fazendo Tufão ficar com água na boca. Adauto questionará Nina, querendo saber qual o segredo para ela cozinhar tão bem.

Publicidade

Nina é irônica com Carminha

Respondendo à pergunta de Adauto, Nina dirá que usa o amor para conseguir cozinhar tão bem, alegando que fez com todo carinho para Carminha, que é como se fosse uma verdadeira mãe para ela. Em seguida, ela questiona para saber se a megera não irá provar o prato.

Publicidade

Com cara de poucos amigos, Carminha levanta e taca o prato de camarão em cima da cozinheira. A atitude de Carminha deixa a família inteira chocada, tentando entender o que está se passando na mente da dondoca.

Publicidade

Tufão se revolta com Carminha

Em Seguida, Tufão ficará revoltado com a atitude de sua esposa, alegando que ela precisa procurar um médico quanto antes, pois não deve estar batendo bem da cabeça. Nina olhará satisfeita para a ex-madrasta.

A cena não tem data para ser apresentada. Avenida Brasil é exibida de segunda a sexta, por volta das 16h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.