in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (19/02): Manuela fica triste com provocação de Regina

SBT

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, nesta quarta, 19 de fevereiro, no SBTRegina provoca Manuela, que fica triste.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, cansada de tantas mentiras, Isabela resolve contar toda a verdade para Téo, começando por revelar que Marina e Antonela são a mesma pessoa. Sabendo de tudo, o garoto promete não contar nada para ninguém.

Isabela fica chateada ao escutar Téo dizer que faria qualquer coisa para ficar com Manuela. Ofélio e Marina não conseguem se entender. Isabela está com medo de perder a amizade de Téo, mas ele tranquiliza a menina, alegando que irá ficar do lado dela.

Publicidade

Regina é enganada por Joaquim e seus irmãos

Os dois se abraçam, ficando emocionados. Regina vai ao condomínio dos irmãos, Vaz para conversar com a tia deles, mas as crianças conseguem fazer com que ela vá embora. Taísa ganha um lindo vestido de Frederico.

Publicidade

Experimentando o vestido que ele lhe deu, Taísa não consegue esconder sua alegria. O estilista faz de tudo para irritar Lurdinha, por quem é completamente apaixonado. Com ciúmes de Frederico, Lurdinha prefere deixar os dois sozinhos, não querendo atrapalhar o casal.

Publicidade

Meire se frustra com pretendente, em Cúmplices de Um Resgate

Meire se arruma toda para conhecer seu pretendente, porém, se trata de um homem muito idoso. Como se não bastasse a frustração, Meire ainda é obrigada a escutar ele falando da ex-mulher o tempo todo.

Vendo seu marido sair, Clara se questiona para saber onde ele foi. Para provocar Manuela, Regina diz para a menina que Joaquim se declarou para ela, no intuito de afrontá-la.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.