in

Resumo Meu Coração é Teu (19/02): Leon fica arrasado ao ser demitido por Henrique

SBT

Em Meu Coração é Teu, no SBT, no capítulo de quarta-feira, 19 de fevereiro, Leon fica desolado ao ser demitido por Henrique.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Diego pede para Ana não dizer mais nada, pois já entendeu que ela deve ficar com seu irmão. Isabela não para de engordar, pedindo dinheiro para Fernando, alegando que precisa de roupas novas.

Leon é despedido por Henrique, ficando desolado, pois precisa muito do trabalho. Linda vai até Henrique para se despedir, comunicando que encontrou um homem rico e velho para se casar. Johnny leva Edna para fazer um teste na mansão.

Publicidade

Paulo é interrogado por Fernando e Ana, em Meu Coração é Teu

A polícia procura Fernando para falar sobre a tentativa de assassinato de seu pai. Após os policiais irem embora, os gêmeos entram no laboratório para conversar com Fernando. Paulo passa por um verdadeiro interrogatório ao conversar com o pai e a babá de sua namorada.

Publicidade

Juntos, eles tentam ver se o menino é um bom garoto para Alícia. Momentos depois, Fernando proíbe sua herdeira de se encontrar com Paulo. Nando procura seu tio para se aconselhar, relatando tudo que está acontecendo entre ele e Helena.

Publicidade

Ana e Fernando são algemados, em Meu Coração é Teu

Fernando promete ajudar Leon a procurar um novo emprego. Mais tarde, os gêmeos armam uma cilada para Fernando e Ana, algemando-os. Os dois avisam que querem dar uma lição neles, mas descobrem que estão sem as chaves das algemas.

Ana e Fernando ficam furiosos com as crianças, pedindo que eles tentem entrar em contato com a polícia para tirá-los dali.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.