in

Resumo Avenida Brasil (19/02): Darkson quer revelar traição de Leleco para Tessália

Globo

Nesta quarta (19), na Globo, no capítulo de Avenida Brasil, Leleco implora para Darkson não lhe dedurar para Tessália.

Publicidade

Ainda no capítulo, Jorginho, querendo descobrir o que Lucinda tanto esconde, mas não quer lhe falar, vai atrás de Nilo, pressionando-o para saber da verdade. Não suportando a pressão do jogador, o catador resolve abrir o jogo.

Nilo conta que Lucinda teve um relacionamento com Santiago. Com ciúme de Suélen, Leandro não para de provocá-la. Darkson, percebendo que o pai está tratando Olenka como se ela fosse uma dona de casa, repreende o comerciante.

Publicidade

Leleco implora pela compaixão de Darkson

O rapaz diz para ele abrir o olho, pois Olenka não merece ser tratada de qualquer maneira. Posteriormente, Leleco procura Darkson para falar sobre sua traição com Muricy. Implorando, o pai de Tufão pede que o rapaz não conte nada para Tessália.

Publicidade

Jorginho questiona Picolé sobre Lucinda, em Avenida Brasil

Depois de muito pensarem na proposta feita por Alexia, Noêmia e Verônica chegam a conclusão de que é o melhor a se fazer, aceitando dividir Cadinho. Jorginho leva Picolé para sair, descobrindo mais informações sobre Santiago, ex de Lucinda.

Publicidade

Cada vez mais descontrolada, Carminha pede que Nina vá ao seu quarto, querendo fazer uma nova proposta para ela. Após aceitarem dividir Cadinho por três, Noêmia, Alexia e Verônica começa a acertar os detalhes da divisão.

Santiago recebe a visita de Jorginho, que chega de surpresa no hospital de bonecas. Avenida Brasil vai ao ar às 16h30, após a sessão de filmes da tarde.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.