in

Resumo Malhação (19/02): Rui declara para Rita que não quer mais a guarda de Nina

Globo

Na Globo, nesta quarta (19), no capítulo de Malhação, Rui surpreende Rita ao dizer que não quer mais a guarda de Nina.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, a confusão entre Regina e Max acaba provocando um impasse em Guga e Meg. Se abrindo com Jaqueline, Celso resolve contar sobre seu envolvimento com Paula, ex-aluna do colégio.

Serginho leva a melhor no processo que estava movendo, recebendo uma boa quantia. O debate na escola começa, mas Marquinhos usa Paula como cobaia para se dar bem. O estudante quer que ela fale sobre Celso.

Publicidade

Jaqueline tem discurso viralizado, no capítulo de Malhação

Um oficial bate na porta de Regina, entregando o comunicado do pedido de divórcio. Furiosa com a atitude de Max, Regina decide ir atrás do marido para tirar satisfação. Jaqueline faz um discurso empoderado, que acaba viralizando na internet.

Publicidade

Thiago, pela primeira vez, mostra que está muito orgulhoso da atitude de sua namorada. Querendo acertar as contas de uma vez por todas com Lígia, Joaquim vai atrás de sua ex-mulher. Paula vai se despedir de Jaqueline.

Publicidade

Mesmo não querendo provocar uma confusão na escola, ela sabe que deu assunto para os alunos falarem mal de Celso. Cansado das besteiras que seu pai vem fazendo, Guga resolve ter uma conversa definitiva com o executivo.

No capítulo de Malhação, Max e Guga se enfrentam

Frente a frente com Max, Guga o repreende por todas as atitudes impulsivas que ele vem tomando. Articulando um novo plano, Rui vai ao encontro de Rita, surpreendendo-a com sua declaração. O produtor musical avisa que não quer a guarda de Nina.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.