in

Resumo Salve-se Quem Puder (19/02): Luna descobre que Helena e Téo são mãe e filho

Globo

Em Salve-se Quem Puder, na tela da Globo, no capítulo de quarta (19), Luna descobre que Téo é filho de Helena, sua mãe.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Alexia sugere para as meninas seguirem Renzo, descobrir onde ele mora e denunciá-lo para a polícia. Ermelinda desperta o interesse de Edgar. Renzo finge estar ansioso para conhecer os amigos de sua tia.

Conversando sobre Kyra/Cleyde com seus filhos, Alan pede que eles tenham um pouco de paciência com ela. Completamente apaixonado por Bia, Tarantino explica para Tammy que não quer mais ficar com ela.

Publicidade

Agnes aconselha Bia, no capítulo de Salve-se Quem Puder

O garoto faz questão de dizer que gosta de outra pessoa, não tendo mais espaço para ela em seu coração. Agnes dá apoio para Bia, incentivando-a a viver como uma pessoa normal, pois ela usa marca-passo e não pode ficar correndo riscos.

Publicidade

Téo vai ao consultório pedir conselhos para o médico. O diretor de novelas quer saber se será benéfico realizar a cirurgia, já sabendo de todos os riscos que corre. Direto, o médico afirma que é a melhor opção.

Publicidade

Vicky esconde Luna/Fiona para que ela não seja vista por Helena

Téo sabe que pode ser bom para ele, mas teme as sequelas que a cirurgia poderá provocar. Vicky fica com medo ao ver Helena, acreditando que ela não gostará de saber que Luna/Fiona trabalhando no restaurante.

Para que a amiga não seja prejudicada, ela pede para Luna/Fiona se esconder, não deixando que a dona do Empório Delícia lhe veja. Escondida, Luna acaba surpreendida, descobrindo que Téo é um dos filhos de Helena.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.