in

Resumo Amor de Mãe (19/02): Durval descobre que Thelma adotou Danilo

Globo

No capítulo de Amor de Mãe, na tela da Globo, na quarta (19), Durval descobre que Danilo é filho adotivo de Thelma.

Publicidade

Ainda no capítulo, Magno agradece Betina por ter ido atrás dele para contar sobre Genilson. Mais tarde, Nicete conversa com Betina, questionando-a sobre os sentimentos dela por Magno, sentindo que ela ainda ama o frentista.

Danilo e Thelma conseguem reabrir o restaurante, fazendo o maior sucesso com a clientela. Após Belizário ser preso, Penha vai atrás de Álvaro, garantindo que irá assumir os negócios do namorado, pelo menos enquanto ele estiver na cadeia.

Publicidade

Lurdes repreende Januário, em Amor de Mãe

Para que Oliveira não estrague seus planos, Januário disfarça, pois não quer que ele vá em seu encontro com Lurdes. Mais tarde, Lurdes deixa claro que não está gostando do comportamento de seu ex-cunhado.

Publicidade

Matias vai atrás de Miranda, que acaba não resistindo ao amor pelo marido, ficando com ele. Esperançosa, Thelma vai à clínica para saber sobre a inseminação. Chegando no local, ela confirma que está esperando o primeiro filho de Camila e Danilo.

Publicidade

Em Amor de Mãe, Thelma discute com Jane

Posteriormente, Thelma e Jane conversam sobre Danilo. Inconformada com todas as mentiras que sua amiga conta, Jane acaba deixando escapar a verdade sobre Danilo, revelando que ele é filho adotivo.

Jane diz que ela deve aceitar, pois ele não é seu filho biológico, sim do coração. Durval acaba escutando toda a conversa, ficando chocado com a revelação da amiga de Thelma. Amor de Mãe vai ao ar às 21h20, após o Jornal Nacional.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.