in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 19/02: Bruno se abre com Gustavo sobre a gravidez de Angelina

Canal Viva

No capítulo de Malhação 2008, no Viva, nesta quarta (19), Bruno desabafa com Gustavo sobre gravidez de Angelina.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Angelina é amparada por Gustavo. Em determinado momento, Débora percebe que Angelina está tendo um sangramento. Domingas decide pedir um tempo para Fernandinho.

Peralta vai atrás da cigana, pedindo que ela lhe ajude a reconquistar o coração de Yasmin. Débora fica com remorso, sentindo culpa pelo acidente de sua irmã. Félix dá uma prensa em Débora, não querendo vê-la fraquejar.

Publicidade

Bruno e Béatrice vão ao encontro de Angelina

O estado de saúde de Angelina faz Montanhas entrar em desespero. Peralta vai à cigana para recuperar seu dinheiro. Bruno e Beátrice vão ao hospital para ver como está Angelina. Raiden e Pedro não gostam do que Fernandinho está fazendo com a namorada.

Publicidade

Peralta procura Caju, alertando sobre o golpe da cigana. Domingas marca de encontrar Flor-de-Lis. Conversando com Gustavo, Bruno diz ter medo da reação de seus pais ao ficarem sabendo da gravidez de Angelina.

Publicidade

Yasmin e Caju fogem, mas algo acontece, em Malhação 2008

O estudante tem medo de que eles lhe expulsem de casa. Caju e Yasmin chegam a conclusão que devem fugir para o interior. No trajeto, os dois se deparam com a cigana, que está sendo detida pela polícia.

Os médicos comunicam que Rita e o bebê não correm mais riscos de vida. A enfermeira acaba parabenizando Gustavo, acreditando que ele seja o pai da criança, mas Bruno fica irritado com a cena. Malhação 2008, no Viva, vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 13h.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.