in

Resumo Cabocla (Viva) 19/02: Neco quer destruir reputação de Boanerges

Canal Viva

Em Cabocla, no canal Viva, nesta quarta (19), Neco se volta contra Boanerges, querendo destruir a reputação dele.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Boanerges surpreende ao aceitar o pedido de Neco. Na sequência, Justino anuncia que o filho voltará a concorrer nas eleições. Furioso, percebendo as intenções do adversário, Boanerges decreta que ele não se casará com sua herdeira.

Momentos depois, Neco vai embora com o pai. Transtornado, Boanerges garante para sua mulher que jamais deixará sua filha se casar com Neco. Belinha fica desolada, mas o Vigário consola a menina. Mais tarde, Belinha revela seu plano de fugir com o namorado.

Publicidade

Zé lê carta endereçada para Boanerges

Percebendo que Tomé quase não toca mais no nome de Rosa, Generosa fica angustiada, porém, Tina fica feliz da vida, pois escutou o peão confirmar que não pensa mais em sua irmã. Zê recebe um telegrama de Joaquim para Boanerges.

Publicidade

Não conseguindo conter sua curiosidade, Zé lê o telegrama, descobrindo que Luís foi para a Suíça realizar um tratamento, retornando em 6 meses. Zuca fica transtornada com a notícia. Luís descobre que seu pai escreveu para o primo sem sua autorização, resolvendo voltar para Vila da Mata quanto antes.

Publicidade

Mariquinha nota o sofrimento de Neco

Zuca não consegue acreditar que tenha sido abandonada, mas Bina faz questão de falar. Discursando para os caboclos, Neco tenta manipulá-los, na intenção de ver todos se voltando contra Coronel Boanerges.

Mariquinha tenta abrir os olhos de seu pai, querendo que ele enxergue o sofrimento de Neco, no entanto, ele não consegue compreendê-la. Neco garante para sua irmã que irá acabar com Boanerges.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.