in

Resumo Brega e Chique (Viva) 19/02: Ana Cláudia vive pesadelo ao ser abandonada na igreja

Canal Viva

No primeiro capítulo da novela Brega e Chique, no canal Viva, nesta quarta, 19 de fevereiro, Ana Cláudia é abandonada no altar.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, com Ana Cláudia, sua filha, prestes a se casar com João Antônio, Rafaela se empenha nos preparativos da festa. A dondoca quer que tudo saia perfeito, pois sua herdeira merece ter o melhor.

Enquanto a ricaça cuida dos preparativos do casamento, Herbert, seu marido, aparece tenso. O magnata prepara um envelope, no qual escreve o nome de Rosemere, levando-o para o banco. Na sequência, ele vai à casa de Rosemere.

Publicidade

Herbert visita Rosemere, em Brega e Chique

Ao chegar no local, Herbert dá um beijo em sua filha e alerta sobre a possibilidade de lhe acontecer algo muito grave. O magnata deixa tudo explicado para Rosemere, relatando que deixou um envelope para ela no banco.

Publicidade

Mesmo não conseguindo entender nada do que ele está falando, Rosemere acata a ordem de seu marido. Enquanto isso, João Antônio, conversando com Silvana, afirma que não conseguirá se casar com ela.

Publicidade

Mesmo a amando muito, ele não conseguirá subir ao altar para dizer o sim. Mais tarde, Silvana, chegando em sua casa, olha para João Antônio, que deveria estar se casando, mas está parado em sua frente.

Ana Cláudia tem surpresa chocante ao entrar na igreja

Na igreja, Ana Cláudia chega toda contente para se casar com o amor de sua vida, mas ao entrar no local, a herdeira de Rafaela tem uma grande surpresa. Notando que o noivo sumiu, a jovem não segura suas lágrimas, chorando compulsivamente. Vendo o sofrimento de sua filha, Herbert dá todo seu carinho para ela.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.