in

Bruna Marquezine acolhe crianças refugiadas na própria casa, no Rio de Janeiro

Area Vip

Nos últimos dias, a atriz Bruna Marquezine tem se mostrado bastante ativa nas redes sociais por causa do Big Brother Brasil edição 2020, já que sua melhor amiga está participando do reality. Com isso, a artista faz questão de comentar cada momento do programa.

Publicidade

Mas recentemente a atriz virou assunto nas redes sociais por outro motivo. Sempre se mostrando em prol de ações comunitárias, Bruna, que está longe das telinhas da Rede Globo há alguns meses, se propôs a receber em uma de suas mansões várias crianças refugiadas.

As meninas, que foram recebidas de braços abertos por Marquezine, fazem parte da ONG I Know My Rights. Na casa da atriz, que fica localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, as crianças fizeram várias atividades de lazer, como banho de piscina e piquenique.

Publicidade

Publicidade

Através das redes sociais, várias fotografias e vídeos dos momentos foram compartilhadas mostrando as atividades feitas pela famosa com a turma de meninas, que pareceram estar bastante à vontade ao lado de Marquezine. Muitos fãs de Bruna deixaram vários comentários elogiando o comportamento da atriz.

Publicidade

Há cerca de quatro anos, Bruna esteve na África e visitou vários refugiados do país. Ela chegou a fazer campanha em suas redes sociais para arrecadas fundos para instituições de caridade do Oriente Médio.

No feriado do Natal do ano passado, Marquezine já havia recebido outras crianças do mesmo projeto em sua residência. Frequentemente, a atriz viaja a países como África do Sul para visitar crianças carentes e dar apoio como voluntária em projetos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.